MODA CALÇADO - Meu amor pelas sapatilhas.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Quem nunca teve uma história de amor avassaladora? Quem nunca suspirou por um amor? Quem nunca viu o grande amor de sua vida e ficou suspirando como thonga? A vida é assim e assim que acontece comigo mas com SAPATILHAS, SAPATET'S que eu sou completamente maluca!!!!!
São confortáveis, leves, lindas e hoje em dia cheio de opções para usar e abusar.
Pensando nisso quero fazer uma homenagem as lojas que eu mais adoro comprar minha lindescas sapatilhas que me fazem tão feliz!!!


AREZZO

Creditos: Arezzo

RAMARIM


CARMEM STEFANS

SALVADORE  FERRAGAMO

Lovit Lilas

COLCCI
MOLECA
Lovit Poa!

LOUBOUTIN

Luxo total nessas gracinhas não é? Fica aqui minha expressão de puro amor!!!!
Espetro que gostem!






















0 comentários:

Postar um comentário

Category list

Followers