FERIAS 2011 - MACEIO ALAGOAS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Finalmente depois de 2 anos vou pode desfrutar de ferias de um ser humano normal rs. Isso por que minhas ferias sempre são picotadas e dessa vez vou poder ficar 30 dias direto ai que alegria.
Nossa rota ja esta programada, nossa querida Alagoas com direito a passadinha por Porto de Galinhas e Maragogi. Depois vamos para Porto Calvo para casa da sogrinha e conhece-la não é?

Pensando na minha viagem andei pesquisando alguns lugares bacanas por la e vejam o que descobri:


Piscinas Naturais de Pajuçara -  Nessa opção, as pessoas vão com jangadas rústicas ao alto mar e podem conhecer as piscinas naturais, podendo ver os peixes devido a água cristalina

Mirante da Praia do Gunga – Além da visita da Praia do Gunga que é considerada entre as 10 mais bonitas praias do Brasil, você ainda pode se encantar com o mirante e tirar fotos perfeitas.

Museu Théo Museu de Arte Sacra Pierre Chalita – Se você gosta de arte e cultura deve conhecer o Museu de Arte de Maceió, pois você ficará encantado (a) com as belezas do ambiente.

E vejam vocês, descobri vários designers artesãos que estão bombando no mercado europeu. Não credita? Pois pasme… O trabalho é realmente de primeiríssima qualidade e os preços também são de primeiro mundo.


Gruta do Talhado é um dos pontos turísticos do Sertão banhado pelo São Francisco entre AL e SE

GENTE QUE CHEGUE LOGO! PRECISO DESCANSAR URGENTE!!!







0 comentários:

Postar um comentário

Category list

Followers