SOS COSMÉTICOS - LOWELL FINAL EFFECTS SELADOR DE CUTICULAS

quinta-feira, 24 de março de 2011


Indicado para cabelos mais volumosos, o selador é um leave-in potencializado que promove o fechamento imediato das cutículas. O resultado é um alisamento perfeito, alto brilho e maciez. Forma um filme protetor, facilita a escovação e torna os cabelos rebeldes em fios mais lisos e soltos. Sua fórmula é enriquecida com Creatina, que proporciona a reconstrução da fibra capilar.
Minha opinião: Gente tenho uma prima minha que usou e disse ser um arraso. Eu ainda não experimentei e preciso viu! Depois que tive o Martin meu cabelo adquiriu vida própria, um absurdo de rebeldia!
Descobri onde vende na zona Sul vou passar o endereço e sabado ja vou comprar pra testar. Não achei o valor exorbitante em comparação á muitos produtos que prometem o mesmo efeito e não fazem nheca nenhuma. Vou testar.

Endereço: ( SANTO AMARO) Praça Floriano Peixoto ,132 
Telefone: (11) 5523-6960
Maiores informações:
Site: www.lowell.com.br

2 comentários:

Fernanda disse...

Nunca usei este produto aí não...
Estou usando a linha toda da Natura Liso e solte e fica lindo o cabelo!! :)

Beijos, Deia. **:

Deia Lopes disse...

Feeeee é muito bom também sabia, tenho a linha da Natura para cabelos pós química é ótimo também.A Natura esta cada dia melhor. Bjokas linda Obrigada pela visita viu!

Postar um comentário

Category list

Followers