sexta-feira, 18 de março de 2011


  • Terminar de ler "The Secret" que estou amando.
  • Fazer Colposcopia e Papanicolau ( Não faço desde que o Martin nasceu #vergonha)
  • Revelar restante das fotos do Martin.
  • Começar a planejar aniversário de 1 ano do pequeno. Nem que seja um bolinho.
  • Voltar a fazer as unhas toda semana
  • Parar de comprar esmaltes por enquanto.
  • Fazer escova nos cabelos toda semana. Caso de honra.
  • Guardar 30% do meu salário todos os meses
  • Fazer planejamento financeiro
  • Beber 2 litros de agua por dia
  • Voltar a fazer Reeducação Alimentar
  • Fazer dança.
Dessas coisas que eu me lembro agora espero resolver pelo menos 80%. Estou querendo e precisando ser mais organizada com meu tempo e a minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Category list

Followers