A FORÇA DOS CASACOS NO INVERNO 2011

sábado, 25 de junho de 2011




Que o inverno deixa as pessoas mais elegantes isso não é novidade. E só sair na Av. Paulista ou pela manhã dentro dos ônibus você ja nota que a estrutura das pessoas muda. É um bota que alonga, uma calça com caimento perfeito, lenços, as estampas fechadas amoooo o inverno. Particularmente me dou mais com o inverno do que com o verão. Não é diferente com os casacos dessa estação que estão com tudo, com botões, cores e cumprimentos maravilhosos. Mas eis a questão como eu posso usar essas belezinhas? Com que acessorios... bolsas??? #socorro.


Truques que emagrecem
· Você está acima do peso? Então, prefira um modelo de jaqueta aviador com golas menores.

· Quem tem quadril largo pode usar à vontade casacos pesados, pois eles harmonizam a silhueta.

· Se o casaco com ombro marcado estiver aberto e sendo usado com uma saia de cintura alta por baixo, vai deixá-la mais alta e magra. Faça o teste e comprove!




Viu, sabendo combinações equilibradas temos um mundo do inverno para explorar esse ano!!!! Então tirem seus casacos do armário e esbanjem elegância!











4 comentários:

Danielle Donda disse...

Deia, anote meu email.... danidonda@yahoo.com.br

eu tenho uma opiniao sim, sobre o que vc perguntou...
me mande o seu, e vamos nos falando.

BJUS

Fernanda disse...

Deia, é verdade no inverno as pessoas se vestem muito bem... mas, eu ainda prefiro o verão. rss Não gosto de frioo... rss

Beijos, e ótima terça.feira

Anônimo disse...

Òtimas dicas, amei!!!!!

bjus

www.sacoladamoda.blogspot.com

Elaine Kuntz disse...

Olá Deia, gostei muito do blog, já estou seguindo!!!! Dá uma olhadinha no meu.Beijinhos!!!!
http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

Postar um comentário

Category list

Followers