O QUE TEM NOS MEUS FAVORITOS

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Lacquerized é um site que eu sempre visito e adoro. Fala sobre unhas lindérrimas de ver de joelhos no milho rs.


Blog da nossa querida Luiza, dicas de tendências,moda tudo que eu gosto. Visito todos os dias. 


ByMk um dos meus vicios saudáveis. Um rede de relacionamento de moda ao qual crio look's e conquistei diversas amizades. Amooooo

Site maravilhoso sobre sapatos com diversas marcas, super bem distribuido.



Se existe um banco de dados de imagens atual que eu gosto é esse...faço tudoooo com ele. 


Primeiro Blog que eu ja li sobre moda e adoro a maneira fácil e descontraida que aborda os temas. Beijos a Lia, tirando que a trajetória profissional dela e as escolhas da profissão me admiram muito.

Isso é só a primeira parte da loucura dos meus favoritos... espero que dentro de tudo isso algo sirva para você!














6 comentários:

Fernanda disse...

Deia, Oiee!!
Tudo bem aí?

Adorei os seus sites!!
Eu ainda não encontrei um site legal para baixar roupas no bymk.. vc sabe de algum?

Beijos, e ótimo fds!!

Anônimo disse...

oiie, td bem?
adorei as dicasss. bjss

Deia Lopes disse...

Feeeee minha linda!!!! Obrigada viu!!!! Amo procurar coisas na net mas sobre roupas acredita que tmb não encontrei nenhum site bommm ainda! O que acho na verdade é por acaso, surfando em alguns sites. Se encontrar me fala também? rs Beijokas

Deia Lopes disse...

Soninha minha querida tudo bem com vc flor??? Bem estou tmb. Obrigada amei que tenha curtido!!!

Anônimo disse...

Você precisa mesmo perguntar para a Dani Tonta oops Donda se você deve ou não brigar na frente do seu filhinho de 1 ano e 2 meses peloamordedeus, o que que é isso... um pouco de bom senso e responsabilidade não faz mal a ninguém...

Deia Lopes disse...

Nossa querido(a)você acabou interpretando minha pergunta de uma forma totalmente errada. Tem alguma coisa contra a Dani? Não entendi sua piada. Desculpe se não pode ajudar não atrapalhe!

Postar um comentário

Category list

Followers