O QUE GANHEI NO VALETINE'DAY

terça-feira, 14 de junho de 2011

Que alguns homens não sabem comprar presentes para suas namoradas isso é um fato rs. E que o meu namorido também não se sente 100% seguro em fazer isso também é rs. Sosseguei esse ano, não esperei mais uma vez flores e declarações estrondosas por que sei que o perfil do Sr. Moura. Nem lembrar muito de datas importantes. Mas ganhei um casaco liindo de viver.



Achei lindo, quentinho como há muito tempo eu não tinha um casaco apaixonei!
Olhem o que eu dei para ele 

Confesso que escolhi um da Timberland King's e ele não curtiu,não gosta de sapatos quadrados. Ah e comprei 44 ele usa 40 viajei rs... É corrreria do dia-a-dia gente. 
O Converse eu comprei em uma loja no Shopping Taboão

Meu casaco foi comprado nas lojas Marisa. Tem cada coisa linda la!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Category list

Followers