CINE PIPOCA - AGUA PARA ELEFANTES

quinta-feira, 28 de abril de 2011



Acho muito difícil um ator que é rotulado por fazer varios filmes seguidos como Crepúsculo e Harry Potter alcançarem um lugar ao Sol depois de terminar as sagas de seus filmes. Mas Robert Pettinson provou que além de um rosto bonitinho é sim um ator corajoso. Não posso me aprofundar muito no que diz o filme por que ainda não assisti mas só o fato de o mesmo não querer que o vejam como um menininho teen ja pontua ele um pouco mais comigo. Não gostei de Crepúsculo, mas por que não faz meu genero de filme, amei todos os filmes da saga Harry Potter e nem imagino o Daniel Radcliffe fazendo outra coisa. Mas não imaginava o nosso vampirinho também e olha só a surpresa. "Água para elefantes", que estreia nesta sexta-feira (29), um drama em que contracena com dois vencedores do Oscar - Reese Witherspoon e Christoph Waltz - e não faz feio na tela. É o primeiro trabalho de peso do jovem ator nos cinemas depois de protagonizar a saga criada por Stephenie Meyer.

Kisses and Kisses 
Linda Lopes






1 comentários:

Fernanda disse...

Eu li uma matéria na internet que a Reese não gostou de ter contracenado com ele, pois achou ele sujo. hahaha Quero um sujinho desses para mim!! hahaha

Postar um comentário

Category list

Followers