PENSAMENTO DO DIA - FESTA MARTIN

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oi minha gente, tudo bem? Ai estou com as forças em dia, depois de um big feriado desse, consegui fazer com que tudo desse certo na festinha do Martin. Foi muito bom, dei altas risadas, chorei muito, me enrolei, desenrolei,mas quer saber? Foi lindo. Na hora do "Parabens" falei umas coisinhas e não aguentei, chorei. Não sei por que chorei, se foi de cansaço, mas com certeza de muita alegria. Parei pra pensar que não preciso estar na dependência física ou emocional de ninguém para ser feliz. Descobri que o Marcos e minha mãe são importantes mas eu que sou mãe do Martin. E assim estou feliz. Adorei a decoração... gostei  da saia de tule ( de tanto que reclamei). Amei o arco de balões e por falta de 1 bolo tivemos 2 bolos ao todo 12 kilos de bolo ( quase que tive um surto). Meu filho estava feliz, eu estava feliz. Todos estavam ali pra abençoar meu ursinho e nossa familia que as vezes pode brigar muito, discutir muito mas que temos uma coisa em comum que supre todas as outras faltas, o amor pelo nosso filho. Isso vamos concordar para TODO SEMPRE. 


AMOR DA MINHA VIDA

4 comentários:

Fernanda disse...

Deia, que lindo o seu Martin :) e que bom que a sua festinha correu tudo bem.. fiquei muito feliz!! Beijos e uma ótima semana.

Unknown disse...

Prima,tudo mais tudo estava lindo valeu apena toda correria,o Martin curtiu muittoooo a festa dele,pela primeira vez vi um bb curtir sua festa.Parabéns e ja vamos começar a pensar na festinha de 2 aninhos rsrsr calma brincadeirinha bjss!!

Giulliana disse...

tava td ótimo Déia!!! e msm q nao estivesse, a carinha de felicidade do Martin pagava todo o esforço e td correria...hihi
mamãe chorona...rs
bjs, amo vcs!!!

Clésia P. Guimaraes disse...

Prima seu blog também é lindo, bem feminino a nossa cara.obrigada por deixar um comentário lá, pena que não estou conseguindo exibi-lo, me ajude a divulga-lo. Um beijão no Martim. bjos...

Postar um comentário

Category list

Followers