PASCOALANDO....

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pacoaladamente  falando  ( palavra do meu dicionário) estava andando em um hipermercado hoje procurando algum ovo de pascoa diferente. NADA! Tudo o trivial , normalzinho de sempre, ai decidi fuçar no nosso amigo Google e encontrei algumas coisinhas lindas que acho que retrata bem melhor o espírito da Páscoa que é tão alegre! 









Ovo de Pascoa de chocolate Amargo com bombons recheados de trufa ( R$18,90) da Cacau Show.


A Häagen-Dazs criou uma sobremesa especialmente para a Páscoa. Os consumidores que adquirirem o Egg-stravaganza poderão combinar chocolate belga meio amargo com duas bolas do sabor preferido do sorvete da marca. O produto é exclusivo para a loja da Oscar Freire, em São Paulo, e estará disponível até o fim do mês por R$ 25,00.



Procurando algo mais sofisticado para presentear? Tem os ovos de pascoa da Kopenhagen que trabalham com ovos deliciosamente recheados...hummm... me deu até agua na boca!Sem falar nas embalagens que são um luxo. Vale a pena conferir.


 

A pascoa na Ofner não é muito badalada mas tem produtos muito legais também... Devido ser mais tradicionais apostaram nos coelhinhos de chocolate, mini-ovos mas com o sabor irresistivel de sempre. Preço medio 49,00


E claro não poderiamos esquecer das nossas queridas mulheres que fazem obras de arte com alimentos. Esse acima por exemplo é  do Ateliê de Artes, Delícias e Cia. Parabens meninas vocês arrasam!

ÓTIMA PASCOA MINHAS QUERIDAS! 




4 comentários:

Fernanda disse...

Já comi alguma destas delicias aí.. mas, acabei enjoando com os ovos da Cacau Show que já fazem 2 anos que não compro... rss

Beijos, e ótima páscoa para vc tbm

Raquel Leão disse...

Conheço os da cacau show... são deliciosos! Beijão Querida! Ótima Páscoa!

Deia Lopes disse...

Obrigada querida bjokas pra vc linda Pascoa tmb!xoxo

Deia Lopes disse...

Fezinhaaaaaaa Feliz pascoa querida.... te adoro

Postar um comentário

Category list

Followers