PENSAMENTO DO DIA - DEIA MÃE E FESTA DE 1 ANO DO PEQUENO

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Nunca pensei que organizar uma "festinha" de 1 ano fosse tão complicado. No inicio não iamos fazer nada, conversamos e chegamos a seguinte opinião que o Martin não curtiria,é muito pequeno. Enfim não iria rolar.
Aiiiiiiii.... com um mês exato para chegar dia 23 de Abril mamãe Andreia e papai Marcos Antonio decidem dar um "PLIM" e dizer: " Por que não fazemos algo simples?"
Ai começou nosso problema. O que eram simples 20 pessoas passou para simples 62 pessoas ( até agora). O que seria comprado na 25 de Março agora virou aluguel de decoração. O que eram docinhos enrolados a mão virou encomenda de 425 doces. 
Eu estou feliz mas estou me perguntando quanto vamos ter que desembolsar nessa brincadeira toda e se o Martin vai estar feliz. Por que queria que ele se sentisse bem, por mais que não entendesse muita coisa. Imaginei algo com 20 pessoas e ele batendo palminhas. Mas as vezes acho que estou dramatizando e vai ser hiper bom. rs Coisas de mãe... enfim achei algumas coisas super legais nesse mundo das decorações e aos poucos vou postando aqui. Torçam por mim dia 23 esta quase ai.

6 comentários:

Fernanda disse...

Déa, boa noite! **:
Faça sim, uma festinha bem simples com as 62 pessoas e os docinhos, bolo e decoração. Eu amo Festas!! E se quiser ajuda eu te ajudo, :) ajudo a procurar alguns links de lembrancinha e aí vcs decidem aí.. :)

Beijos,

Deia Lopes disse...

Fe minha querida muitooo obrigada amore. Quero sim flor se puder me ajudar ainda estou com pontos de interrogação no quesito lembrancinhas rs. Seria em boa hora o auxílio. Decidi fazer e estou me divertindo muito. Obrigada minha flor bjokas pra vc

Unknown disse...

Amiga! Super complcado isso de festinha de 1 ano... eu ia fazer mas desiti... tô em SP e minha família em PE... só de passagem eu ia gastar uma nota! Prefiro fazer quando ele entender mais o que é isso... mas se tivesse perto da minha família eu ia fazer sim. É um motivo de festejar e agradecer a Deus que sobrevivemos a esse primeiro ano de vida dos nossos babys... lidando com as cólicas, os choros, as noites sem dormir, os tombos... enfim... tudo que esses tesouros fazem nessa época... rsrsrs é uma vitória sem dúvida! Qual o tema da festa? de repente posso ter uma idéia... trabalhei 5 anos com colônia de f´rias para crianças... aprendi a usar a imaginação... rsrsrsrs.... uma coisa que podes fazer é o espaço do bebê pra seu baby e os convidadinhos da mesma faixa etária não serem atropelados pelos maiores... rsrsrsrs tipo um tapete com brinquedos apropiados... beijo e boa festa!

** disse...

Olá....passei por aqui finalmente, li e gostei...bem sabe que no que precisar estou por aqui...bjaozao!!!!

Deia Lopes disse...

Raquel muito obrigada querida, isso que eu penso viu! A familia do meu esposo esta toda em Alagoas sinto muito por ele... mas vou fazer sim e depois posto as fotos aqui viu! Bjokas.Estou tentando te mandar o tema mas não consigo qual seu Email?

Deia Lopes disse...

Paulinhaaaaa vc por aqui amei!!!!! Obrigada flor, te adoro muito!

Postar um comentário

Category list

Followers