PENSAMENTO DO DIA - SOZINHA E ACOMPANHADA

quinta-feira, 7 de abril de 2011



As vezes me sinto tão estranha. Acho que em algum momento da vida todo mundo ja se sentiu no meio de uma multidão e sozinha ao mesmo tempo.Tenho tantas coisas na cabeça e essas limitações de deixam ansiosa, chata, cri-cri. Fora que estou de TPM e isso é de arrasar. Chorona então nem se fala. Ao contrario de muitas mulheres eu fico chorona. Não quero matar ninguém, nem estrangular só chorar. Acho que hoje é um desses dias. Dia de ficar quietinha sem dizer muitas  coisas. Ah se eu pudesse! As vezes queria me desligar e apertar o ON só depois que tudo isso passasse. #DESABAFO

4 comentários:

Tudo de Colher disse...

amiga, acredite, é melhor ficar quietinha, chorona, num cantinho... pq ontem e hoje eu qse mateis uns 7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te entendo, sou uma dessa peculiar espécie...rs
qdo vc apertar o ON me chama pra gente fofocar umm pouquinho e rir horrores! rs
bjo, te amo!!!
Giulliana Do'Alejandro ahahaha

Deia Lopes disse...

Minha amigaaaaa obrigada Ju que bom ter uma pessoa que me entenda viu! Ai Deus devia banir a TPM do planeta! kkkkkkkk Hoje estou melhorando ontem estava arrasada! Mulheres! rs Bjokas amo demais vc flor.

Anônimo disse...

esses sentimentos significam viver,, é assim..,, normal pra quem tem sentimentos... bjss (SSonia do bymk)

Deia Lopes disse...

Soninha minha linda obrigada,é verdade fico pensando puts acontece e sempre vai acontecer estou vida ufa! rs Obrigada bjokas linda

Postar um comentário

Category list

Followers