CINE PIPOCA - SE BEBER NÃO CASE

segunda-feira, 2 de maio de 2011


Esse domingo que passou (01) quis ficar em casa com o pequeno. Pra descansar um pouco do final de semana passado ( Aniversário do ursinho) que foi bem agitado. Aproveitei também por que o Sr. Moura foi trabalhar e ficamos solamente solos em casa rs. Primeiro coloquei um desenho da Monica pro Martin e em 20 minutos ele capotou. Sobrou a Sra. quase Moura aqui. Revirei algumas gavetas e lembrei que havia comprado filminhos novos. Dentre eles "Se beber ,não case".

Amei o filme, pensei que fosse mais uma comédia besteirol ( que eu detesto) mas não, me surpreendeu por que realmente é legal, e ainda mais por que o bebê do filme é uma figurinha rs. 


O filme conta a história de quatro amigos que planejam uma despedida de solteiro inesquecível em Las Vegas. Mas só precisam lembrar do que fizeram por que foram dopados com mirabolantes substâncias desconhecidas, levando=os aos esquecimento total.  Um filme que traz desde um bebê lindo aparecido no quarto do hotel, um tigre e até o Mike Tyson não poderia se esperar nada mais criativo que isso. Confiram.




5 comentários:

Giulliana disse...

ahahahhaa falei q era divertido...rs sim, tem umas besterinhas... mas quem nao gosta neh kkkkkkk o carinha q perde o dente eh o mais engraçado hahahahaha
isso comprova q os dvds e cds funcionaram... ontem assisti tropa de elite 2 (um minuto de silencio em homenagem ao capitao nascimento uii kkkkk)
bjuuuu

Deia Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkk Juuuuu horrores de ótimo o filme...Gente eu dei muita risada kkkkkkkkkk . E o oculos escuro no bebê??? Obrigada pela dica amiga é 1000. Beijokas

Deia Lopes disse...

Adendooooo;..... Um viva ao Capitão Nascimento amigah!!!!!!!!!! Amamos!!!!!!!

Giulliana disse...

de nadaaa!!! rs nao vejo mto filmes, mas acertei nesse... kkkk
o bebe eh uma graça msm... rs tadinho, ter q ficar com aqueles malucos.... rs

adoroooooooooooo adendos auhauhauahuuha

Deia Lopes disse...

Adoroooooo ahahaha tem um outro que é legal depois posto no blog. Te adoro flor bjokas

Postar um comentário

Category list

Followers