MENSAGEM DO DIA - BLOG DE CARA NOVA

quarta-feira, 25 de maio de 2011



Estou procurando feito maluca alguém que faça um template pro Blog (não acho nem ferrando a tampa). Por isso como eu sei que tudo acontece na hora certa quietei meu faxu ( assim que escreve??) e decidi procurar um que fosse minha cara. Cores neutras, fundo branco e quando estava dando umas voltinhas nas ruas lotadas do Google...Vualá! Perfam! Achei. Não é uma graça??? Pode ser que não seja exclusivissimooooooo mas agora sou mais uma dona dessa gracinha. O importante é a personalidade de cada blog e quando for a hora certa de ter o meu próprio template para o  Par Amour vai ser. Essa semana esta sendo agitada quero postar minhas ultimas comprinhas mas nem isso deu tempo gente. Aviso que chegou meu Amor Xodó ( gritos, é muito bom!!!!!!!). 
Ainda chateada com certas coisas da vida mas meu estado de melancolia ja passou! Ou esta melhorando bem... Pra quem esta acompanhando a minha saga com o meu filhote ele esta melhor ja que esta tomando um coquetel de remédios e inalações. Mas graças a Deus esta respirando bem.
Agora a mãe blogueira vai pra sua Nave cozinha fazer um franguinho grelhado com molho de maionese que depois porto aqui a receita é uma delicia...


Beijos no coração

0 comentários:

Postar um comentário

Category list

Followers