MOUSSE A LA ANDREIA

segunda-feira, 23 de maio de 2011



Gentein eu não tenho nada contra as mousses tradicionais mas não troco essa pelas outras. É um caso de gosto por que adoro a consistência. E para as horas de sede de glicose, brigas amorosas e eventos que surgem do nada é uma mão na luva.
Segue receitinha.

1 lata de leite condensado. ( Só uso Moça)
1caixinha de creme de leite ( Uso qualquer um e sempre da certo)
1 saquinho de suco em pó de maracujá( Só uso Tangpor que ja tentei fazer de outros sabores e não acertei)
A mesma medida da lata de leite condensado com leite.

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e Vualá!!!! Geladeira.... Pouco tempo esta pronto!


Espero que gostem! Eu amoooooo.



2 comentários:

Fernanda disse...

Deve ser muito bom mesmo hein...
Eu faço pudim de maria-mole, já fez?

Deia Lopes disse...

Feeeee amei amei amei me da a receita flor???? Ja me deu agua na boca.... hummmmmm ai desse jeito que eu não emagreço 1 grama kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Category list

Followers