PROMOÇÃO VAI PINTAR PRESENTE

segunda-feira, 9 de maio de 2011




Os dez shoppings da Sonae Sierra Brasil, localizados nos Estados de São Paulo, Amazonas e no Distrito Federal, terão uma ação promocional conjunta de Dia das Mães, com investimento total de R$ 4 milhões. E para divulgar a iniciativa, a agênciaEscala criou uma campanha com foco no brinde da promoção “Vai Pintar Presente”: ESMALTES. 
A campanha será veiculada de 26 de abril a 9 de maio, destacando o kit de esmaltes da Impala que os visitantesganharão ao apresentar R$ 200,00 em cupons ou notas fiscais. São três opções de kits para colecionar, criados exclusivamente para a ação, com quatro esmaltes cada um, com as cores da marca mais vendidas e que representam diferentes momentos da mulher. As cores escolhidas vão das mais sóbrias aos mais ousadas, passando pelos tons tradicionais.

As peças da campanha investem na feminilidade, com três opções para as peças impressas, cada uma utilizando uma cor de destaque, vermelha, verde ou lilás. Ilustrando os anúncios, o esmalte que sai do vidro ganha forma, se transformando no perfil de uma mulher, em flores ou numa caixa de presente. Na TV, este efeito é destaque em uma animação de 15”. No Rádio, o mote é o verso popular “Minha mãe mandou”, enfatizando que a promoção traz três opções de kits, com 12 cores diferentes no total. 
Confesso que foi um sufoco eu ter os meus viu, mas consegui, perdi um cupom fiscal...O Sr. Moura queria me matar de pegar aquela fila enorme e depois morrer na praia.  Choraminguei, choraminguei e consegui mais um cuponzinho rs. E ai esta meu brinde lindo de cores que acreditem se puder: eu não tenho.




Beijos esmaltados!





2 comentários:

Duda Okajima disse...

Oi querida, obrigada pela visita!
Estou te seguindo, segue o meu tmb ;)
www.dudaokajima.blogspot.com

:**

Deia Lopes disse...

Seguindo querida seja sempre bem vindaaaa obrigada beijos

Postar um comentário

Category list

Followers