MENSAGEM DO DIA - DIA DAS MÃES COM MARTIN DODOI.

domingo, 8 de maio de 2011

Eu acho que deveria ter uma lei, condição sei la.... que bebês jamais ficassem doentes. Nossa é muito ruim ver que não podemos fazer nada além de levar no medico e esperar os remédios surtirem efeitos.  E foi assim com o Martin... três dias de febre entre 37 e39 e preocupações a mil. Primeiro por que febre ja assusta por si só. Agora febre com dor de garganta, nariz entupido e diarréia? É desespero mode: ON! Até esqueci do dia das mães. E fazendo um "adendo", com carro quebrado.... ahahahaha As vezes da vontade de rir de quem desconfia de leis de Murphy... pelo menos comigo elas existem!

Mas hoje é domingo e fiquei o dia todo com meu pequeno grande homem que demonstrou coragem hoje ao se deparar com o estetoscópio da medica e não dar um piu! Mentira ele chorou gente, e chorou muito kkkkk mas mesmo assim ele pra mim foi muito corajoso! 
Ganhei dois presentes lindos um da escolinha do Martin e o outro do Papai e do pequeno. 

Com nominho errado kkkk amei!



E o presente que ganhei dos dois homens da minha vida! Amei!

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES QUE SÃO MARAVILHOSAS GUERREIRAS!


0 comentários:

Postar um comentário

Category list

Followers