MODA PLUZ SIZE

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desde que eu tive o Martin vamos combinar que meu corpo ainda não voltou o que era antes. A pergunta é: " Andreia ter filho muda?" A resposta é: " Sim minhas caras" e se muda rs. Muda a altura do seio, muda a barriguinha, as menos abençoadas pela genética precisam de muita organização alimentar pra voltar aos tempos de  meninota rs. Logo na minha dieta ja enfiei uma calça Jeans o que resultou em um inchaço de quase 1 ano na minha cicatriz da cirurgia ( me arrependo mode: On) mas não queria usar roupas de gordinhas, na minha cabeça o XL ( exliiiiiiiiiii rs como chamo) era coisa de outro mundo. E na minha época quem usava XG, XXG era de outro planeta, roupas mal recortadas e etc.
Pra dona Andreia tomar na tarraqueta tive sim que entrar em uma loja de roupas plus pois meu Jeans 44 não entrava mais em mim. Foi uma época difícil por que a mulher ja fica meio down com essas mudanças e infelizmente com filhos pequenos esquecemos um pouco de nós. Mas enfim la vai eu entrando de loja em loja e todas as vendedoras me dando 1.654 modelos de calças para vestir e NADA!!!!!  Fiquei revoltada e só me lembro de abrir os olhos e ja estar em uma loja de roupas tamanho grande ( acho esse nome ridiculo). Genteeee me suspreendi, cada blusinha linda, cada calça arrojada sabe? Não queria comprar muito grande pra não acomodar mas comprei uma calça tamanho 46 que ficou ótima em mim. Acho hiper preconceituoso quem desfaz de nós que não somos a excelência da magreza. E quem definiu que mulher bonita precisa ser magra raquitica?
Nda contra esse tipo de beleza mas cada um com seu estereótipo e que sejamos felizes. Se seus 40 kilos te fazem feliz fique com eles, se seus 80 kilos te fazem feliz seja realmente feliz assim. No meu caso minha situação não me agradava e isso me fazia mal, não por estar gordinha mas sim por não aguentar subir 2 lances de escada sem vomitar o figado rs. E carregar meu super chumbinho junto rs.  
Pesquisando mais sobre isso achei muitas coisas lindas que fazem a moda Plus ser uma das mais ousadas e de bom gosto que eu ja vi e vesti. Separei algumas coisas para babar:

Fluvia Lacerda - Modelo

Fashion Week Plus Size


Fashion Week Plus Size




E lembrem-se sensualidade não tem tamanho viu!!!! Sejamos felizes com nós mesmas. 

Beijos





1 comentários:

Anônimo disse...

é verdade, sensualidade não tem tamanho mesmo....

Postar um comentário

Category list

Followers