DECORANDO - lindos ambientes que fazem meu coração bater mais forte

terça-feira, 24 de maio de 2011


Meu sonho de consumo é ter um quarto que eu entre e me sinta assim em paz. Não que no meu apartamento eu não sinta isso mas ainda estamos decorando e isso exige tempo e Dim dim.O que eu quero do meu quarto é uma cama convidativa, um guarda roupa que tenha espaço para TUDO que eu tenho sem ficar nada jogado ou desorganizado. O bom de ter um namorido marceneiro é que isso não é um problema. Não seria se ele não trabalhasse tanto. Graças a Deus po isso mas mediante isso fico com araras de lojas em vez dos meus tão sonhados nichos rs. Há quem diga ( meus amigos) que adoram meu estilo de guarda roupa improvisado, que tem um ar moderno. ( ahaha obrigada pela cumplicidade).Mas mesmo assim ainda sinto falta do tradicional movel de marcenaria. Olha um exemplo de como esta meu guarda roupa hoje:


Ma fica ai a dica gente...Cores claras criam um ambiente aconchegante e misturado com cores como azul, verde  trazem essa sensação gostosa de bem-estar. E torçam para que eu ganhe um guarda roupas novinho em folha de MDF de preferência rs.

Beijos




4 comentários:

Fernanda disse...

Déia, fica diferente assim com Araras! Mas, o duro é quando as pessoas vão te visitar e ficar olhando o que você tem ou deixa de ter né? Mas, calma.. amiga.. tudo vem no seu tempo. :)

Terminamos de reformar a nossa casinha e ainda não colocamos muita coisa também... nossa queria tanto dinheiro nessas horas tbm, :)

Beijão e fica com deus!!

Deia Lopes disse...

Ai Feeeee você me entende que bom rs.... pensei que fosse uma mente incompreendida ahahahaa. Obrigada pela força...queremos fazer tantas coisas de uma só vez aff rs...beijokas flor

Denise disse...

Oi Lindinha!!!!Nada como uma cama king heim???Linda bem arrumada com lençois 400 fios...kkkkTbm ainda chego lá!!!!Bjs Dé

Deia Lopes disse...

Ah Denise com certeza viu!!!! Ai que sonhooooo adorooooo flor obrigada pela visita um beijo enorme!!!!!

Postar um comentário

Category list

Followers