PENSAMENTO DO DIA - CULTURA EM SANTO AMARO

terça-feira, 3 de maio de 2011


Que os nosso dias tem sido cada vez mais corridos nem precisa dizer. Que a loucura do dia-a-dia nos deixa doidos, isso não é novidade.
As vezes estamos com tanta pressa que nem notamos pequenos detalhes que nos cercam no nosso cotidiano. Em meio a buzinas, conversas e empurra empurra hoje quando estava saindo do metrô um som me chamou atenção.
Um som diferente, não daquela poluição sonora horrenda que é o Largo 13 de Maio em Santo Amaro mas algo diferente.
Estaria eu ficando maluca ou estava ouvindo som de um piano? Vamos confessar que ultimamente devido a pressão dos ultimos acontecimentos juro que não estou muito bem pra decifrar sons e outras coisas mas eu reconheço o som limpo daquelas teclas. 
SIM, eu estava ouvindo acordes de piano maravilhosos em Santo Amaro, CHOQUEI! hahahahaha
Subi as escadas e vi uma cena que me fez parar por 5 minutos e que foi a melhor coisa do meu dia de hoje.
Um garoto que devia ter seus 15 anos ali,simples com uma mochila nas costas tocando um Boesendorfer. Como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Por 5 minutos eu me dei esse gosto de ouvir musica de verdade. De ver aqueles dedos ageis deslizando naquelas teclas. 
Mesmo sem saber quem era aquele rapaz, que parecia estar apressado pra ir pra escola e 

de repente parou e disse " ah vou tocar rs" quero agradecer por ter feito desse momento 
tão especial e me trago á memória tantas recordações boas. 



4 comentários:

Fernanda disse...

Que lindo amiga... até me emocionei ao ler seu pensamento :) é tão bom, esta sensação. Acho se eu estivesse em seu lugar eu abraçaria aquele garoto e diria obrigada, rs x)

Anônimo disse...

olá... adorei o texto. simples com tamanha emoção...Abraços

Deia Lopes disse...

Feee minha flor que sds de você. Menina eu bem que tive vontade nossa que lindo, precisava ver rs... abobei na hora! kkkkkk bjokas linda obrigada pela visita eu adoro!!!!

Deia Lopes disse...

Soninha minha linda que bom te ver aqui obrigada bjokas

Postar um comentário

Category list

Followers