ROCK IN RIO 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011





Devido ao sucesso das vendas nos quiosques localizados nos shoppings do Rio, a organização está abrindo, a partir desta terça, 10 de maio, mais um ponto de venda de ingressos para o festival: o Estádio João Havelange, o Engenhão.
Serão duas bilheterias, cada uma com oito pontos de venda. Vendas com pagamento emdinheiro serão feitas na Bilheteria Leste. Já aqueles que desejem pagar com cartãodevem ir até a Bilheteria Norte.
Assim como nos shoppings, serão aceitos os cartões Visa, Mastercard, Diners e Aura. Cartões American Express foram aceitos apenas em compras online, onde os ingressos já esgotaram.
O preço dos ingressos está mantido em R$190 (inteira) e R$95 (meia). Clientes Itaú têm 15% de desconto, oferecido pelo banco, que é patrocinador master do festival. Compras com cartão de crédito só podem ser parceladas em até 4 vezes.
É claro que eu adoraria estar la principalmente no dia 2 de Outubro que o Evanescence vai tocar, que eu amo. Mas minha vida maternal por enquanto não da vou ter que curtir nos bastidores. ( de casa claro rs)


Para quem vai fica ai meu abraço e tirem um "zilhão" de fotos por favor por que vale muito a pena!!!

Kisses and kisses



0 comentários:

Postar um comentário

Category list

Followers