PENSAMENTO DO DIA - ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Gente to ficando quase doida por que queria fazer tantas coisas no meu dia entre trabalho, familia e eu e não estou conseguindo.
O trabalho me toma 70% do meu tempo e o restante preciso me dividir entre o Sr.Moura, Sr. Mourinha e o meu eu sempre fica por ultimo. 


Ontem li um comentario de uma amiga minha ( Juju)  que ela tinha desaprendido tudo sobre administração do tempo ( matéria que tivemos na faculdade). Sabe  que eu também. 
Gente como meus dias estão enrolados viu! Tempo para esposo, tempo para filho, tempo para fazer ativos no trabalho, ligar,ligar ligar ( além que agora esta do jeito que imaginei e queria) mas e eu?
Amo postar, escrever, me dedicar as coisas que amo fazer mas ultimamente nem consigo entrar na internet direito.
Acho que administração do tempo se é que aprendi alguma coisa nessa matéria é ter qualidade de vida,coisa que não estou tendo. Nem dando ao meu filho e fico muito triste por isso. 
Mas bem bola pra frente que não da para ficar parada não! Mas as vezes só queria um rotina mais tranquila. 

4 comentários:

Espaço MoMe disse...

Oi, Adorei a visitinha.
Sabe que minha sogra disse que a astrologia esta influenciando essa sensação de que o tempo esta passando rápido demais, parece que Mercurio esta mais próximo da terra e por isso o ano esta passando mais rápido.
Bjo!

Aline Ribeiro ♥ disse...

Oi achei seu blog nas irmasgg e estou te seguindo ok, visite tb o meu blog

Deia Lopes disse...

Ola querida nossa sabe que eu acho que seja mesmo gente como esta passando rapido flor... Obrigada pelo toque viu! Um beijo no coração

Deia Lopes disse...

Ô querida muito obrigada viu! Estou correndo para ver seu cantinho e seja sempre bem vinda!!!!

Postar um comentário

Category list

Followers