EU USO COSMETICOS - COMPRINHAS DE HOJE

quinta-feira, 5 de maio de 2011

 Saindo um pouco desse meu tom nostálgico de hoje vou animar e postar as minhas novas comprinhas. Ja á um mês estou pra ir na Lu falei dela aqui em um dos meus posts. a Lu é um amor gente, prestativa, amiga, ótima consultora ( há uma diferença entre vendedora e consultora) e mora no meu prédio e tem um milhão de coisas da Natura na casa dela, é o paraíso. Sempre tive problemas em esperar os produtos da revista por que sou muito impaciente. Então ela é a minha salvação.


Olhe as minhas etripulias abaixo: ( estripulias por que ja estourei meu orçamento de décadas rs)







1. Colonia Humor 7 - R$ 79,90
2. Desodorante Biografia feminino R$18,00
Encomeda: Amor Xodó R$ 69,90
Brindes: 
>Uma necessaire Linda Natura Ecos. 
>Amostra Hidratante de banho Frutas vermelhas
> Amostra Hidratante de banho pêssego
>Amostra Hidratante de banho macadâmia
> Amostra  Hidratante Corporal 24h Algodão

BEIJOCAS!









2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, legal seu cantinho... gostei muito..... te convido para conhecer o meu!!!!! Tô seguindo!!!! bjuuu

www.sacoladamoda.blogspot.com

Deia Lopes disse...

Carolina querida obrigada flor estou te seguindo também adorei seu Blog é muito criativo e os assuntos maravilhosos. Um beijo.

Postar um comentário

Category list

Followers